quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tocando em Frente, por Almir Sater





Tocando em Frente ♪  

Composição de Almir
Sater
e Renato Teixeira apresentada no
Viola, Minha Viola, da TV Cultura – Almir fala de como Bethânia imortalizou em
sua voz a canção e de sentir que a mesma foi “psicografada”...


Ando devagar

Porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte

Mais feliz, quem sabe

Só levo a certeza

De que muito pouco sei

Ou nada sei
Conhecer as manhas

E as manhãs

O sabor das massas

E das maçãs
É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida

Seja simplesmente

Compreender a marcha

E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro

Levando a boiada

Eu vou tocando os dias

Pela longa estrada, eu vou

Estrada eu sou
Conhecer as manhas

E as manhãs

O sabor das massas

E das maçãs
É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia

Todo mundo chora

Um dia a gente chega

E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si

Carrega o dom de ser capaz

E ser feliz
Conhecer as manhas

E as manhãs

O sabor das massas

E das maçãs
É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir
Ando devagar

Porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si

Carrega o dom de ser capaz

E ser feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário